Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Gol 1984

 Estou de volta trazendo uma miniatura minha mais antiga, feita em novembro de 2010.Está meio fino, mas eu estava ainda experimentando as medidas da régua.
Me desculpe pela demora de postagens no blog, é porque estava em épocas de provas, mas já acabou. Esse é o Gol que meu pai teve, mas ficou fino e já confundiram com o 147 :P
 
Tentei simular alguns arranhões na lataria, mas coloquei mais do que ele tinha.
 Esse carrinho foi o primeiro a uzar o espelho retrovisor com essa técnica, segundo o Opala.

 A roda cruz de malta.

Já fiz um desenho do Gol também de mesmo ano, mas não como esse, no desenho ele está original, e para que não viu q quer ver, clique aqui. Como disse lá em cima do post, como estava em épocas de prova, comecei á pouco tempo a miniatura do Impala 1971. Abraço para todos que acessam meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário